07 maio 2006

The Organ - GRAB THAT GUN













Mint Records (2004)

1. Brother 2. Steven Smith 3. Love, Love, Love 4. Basement Band Song 5. Sinking Hearts 6. A Sudden Death 7. There Is Nothing I Can Do 8. I Am Not Surprised 9. No One Ever Looked So Dead 10. Memorize The City 11. Instrumental (Bonus)

Eu acredito no amor à primeira vista. E acredito que, em ocasiões especiais, esse sentimento possa despontar com tal intensidade que, numa questão de segundos, todo o corpo se arrepie, embalado pelo ritmo descompassado do coração. E foi assim que me apaixonei perdidamente por cinco meninas do Canadá, que bateram à porta dos meus ouvidos e imediatamente forçaram a entrada na minha corrente sanguínea, contagiando de forma irresistível todos os meus órgãos. Como é que eu podia dizer que não áquelas palavras suaves e doces, embaladas numa melancolia imensa de melodias e ritmos perfeitos na sua simplicidade e que atingem em cheio o cérebro? Pois é. Não podia. Por isso desisti, ainda antes de ter tentado resistir, e entreguei o meu coração às cinco meninas, feliz na certeza de ter encontrado um Amor verdadeiro, de que nunca me vou cansar.

página oficial - http://www.theorgan.ca/

3 comentários:

Laila Castro disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! the organ... nada é exagero! a música delas é completamente viciante!

O Puto disse...

Que disco viciante! Desde a altura em que escrevi sobre elas até hoje, o disco não perdeu o encanto.

Sibyl Vane disse...

Mas o sonho acabou...

Se alguém inventar uma máquina do tempo, tragam as miúdas de volta, ok?